segunda-feira, dezembro 05, 2005

um café ou chazito?

Oh, Joanita, quando é que sai o próximo JL? Tens ideia? Gostava de ver como é que ficou o depoimento. Ah, e não e preocupes comigo, que tá tudo bem, ok?

Inesita, fofita, quando é que tomamos um cafezito? Estás aqui ao lado, por isso, não tens desculpa (a não ser que andes atrapalhada com os trabalhos)...Olha, achas que me podes saber quando é o exame de EM? Se já estiver afixado, claro... Podias dar-me era uma mãozinha aqui com uns embrulhos...é que alguns não são para a família e fica-me muito mal dizer-lhes que, apesar de adorar embrulhar presentes, não tenho jeitinho nenhum. Sabes fazer laçarotes? Ah, obrigada pela msg com a data da reunião.

Por falar em presentes, alguma de vocês sabe onde é que se pode comprar papel de embrulho bonito, sem que seja tão caro como na Papélia?

Sónia, amanhã é o teu dia de folga? Se for, podíamos combinar um chazito (o dicionário do Word não reconhece a palavra "chazito" e recomenda que em substituição se use a palavra "charuto"... não podia deixar de partilhar este pormenor...). Que te parece? Também estás convidada para vir cá a casa colar umas coisas e pôr laços nos presentes. Quando é que fazes um post com o menu de Natal? Diz ao menos o que é que é preciso comprar, para eu incluir essas coisas na lista da próxima vez que for ao Pingo.

PS: Recomenda-se o filme Entre estranhos e amantes (não tenho bem a certeza, mas parece-me que é de Willard Carroll). Emprestaram-me um DVD gravado do Premium. Duas horas bem passadas a ouvir falar de amor. Se puderem, vejam!

2 comentários:

Anónimo disse...

ai, ai, nao sabes quando sai esse belo jornal!!!... é na proxima quarta-feira ;)

.j.

mines disse...

Oh, J, costumo passar aqui na tabacaria e perguntar :"já saiu o novo Jl?" mais ou menos de 15 em 15 dias...Os dias ao certo nunca sei...sorry