sexta-feira, dezembro 16, 2005

o resumo (do jogo), amanhã discute-se a arbitragem

J, sempre conseguiste fazer o upload das músicas para o File Lodge? Eu anteontem não consegui pôr nada e ontem consegui logo 3 ficheiros de uma vez. É de luas, o moço.... Ou se calhar tem aversão aos ganchos pró cabelo, mas sem eles não vejo niente, muito menos o ecrã do computador (depois explico porquê).

Mas olha que tenho feito os links todos destas músicas a partir de lá. Que jeitaço....E 500Mb à disposição! Oh, Soniiiiiii, multimédica, tás a ouvir? Tu que querias tanto dar música aqui às meninas( salvo seja...), abre conta no File Lodge.

Desculpem ter posto Maria Rita tão tarde, mas tive uma visita surpresa (não, não se ponham com coisas que eu já vos conheço de ginjeira e bem sei que se não acabo logo o comentário à partida, a Ana começa logo a tirar conclusões precipitadas.....”então visita surpresa, ãh?”) e acabei por sair de casa logo a seguir. Há que “misturar juízo e carnaval” de vez em quando, não é? Desta vez, perdi-me nas compras de Natal com uma amiga do peito.

Ui, que amanhã é dia de Domingos e de SJM! É verdade, como é que fazemos? A que horas saímos, onde é que nos encontramos, essas coisas...Não posso voltar muito tarde para casa, mas quero aproveitar-vos ao máximo – tou cheia de saudades, mulherada! E com os cabelos em pé (no sentido literal da coisa, que fui cortar o cabelo e ai, sim, que lindo na sexta-feira passada.... até o lavar em casa e ele me ficar aos caracoles esvoaçantes com madeixas à altura do nariz....respira, Minês, respira.....com a impossibilidade de fazer risca ao meio ou risca ao lado porque ele vira pró lado que quer e acabou-se a discussão com o pente....inspira, expira.....e a coisa só se tolera lá pó terceiro dia, em que a ondulação se domestica....e diz a Inês “amiga, dizes isso por causa do choque da mudança, depois habituas-te”...)!

Resultado? 1-0 para a senhora que me corta o cabelo.

PS: Nada como uma descrição destas para me sentir feminina, com as consoantes todas.
PS2: Speechless, num aceito que me corrijas o sotaque, coração (para ser lido à moda do Porto).

Sem comentários: