segunda-feira, dezembro 05, 2005

Nada de novo

Ora bem.....eu aviso o Domingos António, porque, como ficavam a saber se se tivessem dado ao trabalhinho de ler alguns posts da semana passada, fiquei a conhecer melhor este fantástico pianista e comitiva.

E sim, portei-me como uma senhora no último sábado, porque, como vocês também teriam ficado a saber se tivessem ouvido a Antena 2 às 9 da manhã como eu vos tinha pedido, dei uma entrevista no Jardim da Música à Judite Lima. Foi muito giro, apesar de eu ter estado hiper nervosa e de me ter engasgado toda. É que me perguntaram em directo pela reacção dos professores e da faculdade ao Plasticidades! A Sónia sabe, ela ouviu e está ai de prova....eu portei-me bem. Como uma verdadeira lady, embora me apetecesse insultar umas quantas personagens ali da Rua dos Bragas.

De resto, as coisas vão andando. As coisas da poesia e da leitura, leia-se. Que ando com remorsos por não estar a conseguir estudar nada, depois do escadote ali da cozinha se ter enchido de livralhada bem mais interessante do que os apontamentos de EM.

E não, Anita, não andaste a perder nada, porque não se tem passado grande coisa. Não há nada (nem ninguém) de interessante a apontar, excepto a entrevista à Antena 2 – que ninguém ouviu, mas que o meu manager teve a gentileza de gravar – e o facto de me ter tornado definitivamente fâ do Domingos António.

Ando um bocado sozinha, mas também ai não há nada de novo. Tenho saudades vossas, muitas.

Sem comentários: