quinta-feira, dezembro 08, 2005

a minha agenda

Vocês lembram-se daquela musiquinha que passava na tv quando éramos pequeninas (mais pequeninas do que somos hoje)? Aquela do anúncio da Minha Agenda! Lembrei-me dela, porque tinha um tio que ma oferecia sempre todos os Natais.
Eu resolvi adaptá-la (o pouco que me lembro dela) à ocasião:

“Pró Natal,
o presente,
eu quero que seja:
as minhas meninas,
as minhas meninas,
lá, lá, lá, lá, lá”

Mais coisas. Sim, Sónia, para o caso de não andares a ler os comments, eu trato dos:

  • chocolates,
  • frutos secos - querem de todos os tipos ou só os que eu gosto? lol,
  • do champanhe.

Tendo em conta que também forneço a Rena (sim, sim, falo do Luquinhas...é pôr-lhe mais umas antenas, um nariz vermelhusco e pronto, tamos a andar), pró resto, as meninas que se cheguem à frente. Ah, e por mim dispensa-se o bolo-rei...

6 comentários:

Sónia disse...

Ok, linda. Obrigado!
Tudo o que for necessário para cozinhar, trato eu. As rabanadas e a aletria eu também faço. O bolo, vou ver se consigo um pouquinho de tempo para o fazer... Assim, vais ficar munida de doçaria até ao Ano Novo :)
E levo outra garrafinha de champagne daquele que todas nós gostámos, caso a noite se torne ainda mais animada :)
Bolo-rei eu também dispenso...
Entretanto, se alguém se lembrar de mais alguma coisita, esteja à vontade!

Sónia disse...

Ah! É verdade:
EU LEIO TODOS OS POSTS E COMMENTS

mines disse...

Pronto, pronto...eu retiro o que disse!

.j. disse...

eu nao dispenso BOLO REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mines disse...

então trazes umas fatias de bolo-rei? não sei como escolher uma coisa dessas...

Anónimo disse...

sim, eu levo ;).j.