segunda-feira, dezembro 05, 2005

ponto de situação

bom dia, pikolitas! ao contrário do que possa parecer, estou com um humor de cão (se bem que, creio, há cães com melhor humor que o eu)... dormi pouco e mal, e nem sequer tenho motivos para isso.
fiquei contente pelo facto de a sónia, o zé carlos e a minês terem já confirmado presença no concelho mais pequeno da europa, mas e vocês, inês e .j.? gostava mesmo muito que viessem à minha cidade ver o domingos antónio :) - por falar nisso, menina minês, como é que vais avisar o domingos antónio de que vamos lá estar?? o que é que eu tenho andado a perder?
já sei o que vos vou dar na sexta-feira....PRENDAS.... PRENDAS.... PRENDAS!!!!!!! acho que vão gostar (se não gostarem, disfarcem!). ultimamente, a iminência de gastar dinheiro tem animado os meus dias e ajudado à enorme vontade que tenho de não ir trabalhar, por isso desculpem-me este desabafo consumista.
ainda não sei se na 6ª feira tenho que ir a lisboa fazer uma entrevista, mas, independentemente disso, vou jantar convosco na mesma (posso é chegar um kito atrasasada), mas ainda não é garanido. mal saiba alguma coisa, aviso aqui.

1) maria inês ando a ficar preocupada contigo, aliás, mais preocupada! não me pareces bem, menina, e ainda não descobri uma forma de te fazer mais feliz... se souberes de alguma, avisa :)

2) sónia, amiga, companheira palhaça desta vida... como acho que me compreendes!!!! também sentes uma vontade imensa de mandar tudo e todos ao ar e desatar a correr para casa esconder-te no teu quarto e desejar que ninguém venha incomodar-te durante os próximos 100 anos?

3) inesoca, tentaste ligar-me, mulher, na sexta-feira mas fiquei sem bateria; como ainda não recebi o meu primeiro ordenado, não será de estranhar que continue sem saldo e não tenha podido ligar-te. desculpa-me, a sério. era alguma coisa importante? (claro que era!! que anormal que eu sou). diz-me, diz-me, por favor. já agora, como estão a correr os trabalhos? já começaram as entregas?

4) .j., já se passou tanto tempo desde a última vez que te vi que tenho medo de não te reconhecer :) mal posso esperar pelas novidades da mouraria!!! podes ter a certeza que, mal saiba de alguma proposta de trabalho cá no norte, aviso-te. que tal correm as coisas aí no sul? gostava muito de conhecer uns certos bairros típicos dos quais só ouvi falar (madragoa, alfama, etc., que a minha cultura bairrista não dá para mais). havemos de combinar uma viagenzita à capital, ok mininas?

bem, agora vou tomar um cafezito a ver se começo a trabalhar... 'tou cá com um sono que nem vos conto!!! meu deus, preciso de umas molas para manter os olhos abertos.
mais logo passo por cá, ok?

Sem comentários: