sexta-feira, dezembro 02, 2005

a pensar no Natal

Bem, meninas:
depois de ter lido tudo o que para aqui se escreveu e de ter deixado alguns comments, apenas tenho duas coisas a dizer

1. Ceia de Natal:
- é verdade, confirma-se para dia 9! E ai de quem se lembrar de alterar a data! já tenho tudo orientado lá na loja e nem pensem em mudar agora... consegui esse dia de folga e vai ser dedicado só ao nosso grupo. já não aguento de saudades vossas, dos nossos jantares, das nossas conversas... Isto assim não é vida!

2. Código para pôr músicas no blog (.j.)
Apesar de ser multimédica, isto do html passa-me um pouco ao lado... pelo código que tu tens, a fonte da música está online, e a música k eu kero aqui pôr está no meu computador... e agora, hein?!

1 comentário:

mines disse...

Só tu, minha linda...que as outras meninas não me ligam nada!lol
Obrigada por te sintonizares hoje de "madrugada"...Bjs