quinta-feira, dezembro 15, 2005

dilemas

Hoje à noute.....Memórias de um Sábado com Rumores de Azul no TeCA com a Mami. Como sais tarde da loja (à meia-noite ou à uma), podes ligar a essa hora, Sonia, que eu vou estar acordada, embora tenha consulta cedo na sexta de manhã.

Dilema 1 - Como eu estava a dizer à Joana no comment, ninguém quer ir ver o Broken Flowers comigo (e eu já ando a tentar desde que estreou...) e odeio ir ao cinema sozinha. Por falar na Joana, vi ontem no Cinema Passos Manuel que ainda temos Ferro 3 até dia 21. Se estiverem interessadas, apitai, mulherada, que combinamos um serão engraçado! Não quero ir sozinha.

E Sábado, ai que bom que é só coisas agradáveis: as minhas meninas, jantar em SJM, ouvir o Domingos António!!!!!!!

Dilema 2 - Hum....hum........pois......hum........Estou aqui a olhar para a agenda a ver onde é que se encaixa o estudo no meio destas coisas todas......Não encaixa. Eu não digo que os Céus conspiram contra aquela cadeira?......hum.......

Dilema 3 - Agora sobre coisas que não têm interesse nenhum: vi uns botões de punho tão giros ontem no Dolce Vita (fui às compras com o manager para o meu irmão)! Eram em forma de bico de caneta. Lindos. O mano não se mostrou muito interessado neles, depois no messenger, e eu ainda argumentei : “ mas em ocasiões especiais, tipo um jantar com a namorada ou mesmo no Natal ou na Passagem de Ano....podias usar. Já tens tamanho para isso.”
Só que não adiantou de nada. Acho que se ele os visse, mudava de opinião. Ou será que sou eu a esticar muito a corda? O que é que vocês acham?

Dilema 4 - Espera-me uma tarde de enfadonho estudo de EM. O problema não é tanto EM por si só, mas a competição feroz com a livralhada que tenho aqui no escadote da cozinha (sim, passando no Dolce Vita não podia deixar de ir à Bertrand...).
Oh, Joana, tu tens guardado o exame do ano passado? Gostava de passar os olhos por isso. Achas que mo podes arranjar?

Por falar em arranjar – estou a ficar uma aproveitadora do pior – então o teu moço acha que se arranja ai Il Gattopardo? Ai, diz-me que sim! Se o encontrares, compra, ok? Que eu transfiro-te depois o cash para a conta. Não hesites!

PS: Nenhuma destas perguntas é retórica.

4 comentários:

IB disse...

acho que o mano ainda não está preparado e comprar tal tesouro seria esticar demais a corda... vês? eu respondo às tuas perguntas! (quando posso! ;)

mines disse...

mas são tão lindos!!!!!

mines disse...

Olha, tens certeza que não queres vir sábado connosco, miúda? Vai ser tão giro...oh, anda! Anda! Anda! Anda! Anda! Anda! Anda! Anda! Anda!

anita disse...

não podia estar mais de acordo com a inês... o teu mano é que te põe uma corda ao pescoço se lhe ofereces os botões de punho... na idade dele é normal que não se preste muita atenção aos botões d punho. tenta jogos para a playstation ou qualquer coisa do género:)