quinta-feira, dezembro 15, 2005

apenas para dizer "olá"

Bem, o tempo é curto e passa a voar, portanto vou tentar ser breve...
- desculpem ñ ter dado notícias nestes dois últimos dias, mas a minha vida está um caos (principalmente os meus horários)... nem o teu telefonema pude atender ontem, minês, mas é que tava a trabalhar...
- a loja está um caos (bem melhor que no início, a nível de logística, mas um caos a nível de relações interpessoais, pois entrou gente nova, principalmente os chefes), o shopping está um caos, o trabalho é demais em relação aos resultados finais; tenho saído da loja às 2H DA MANHÃ, toda partida, e com o meu amor à minha espera :(
- sábado passo em tua casa, minês, por volta das 7H e vamos jantar a SJM e assistir ao concerto... nessa noite só quero saber de coisas boas!
- anita, estou ansiosa para ver a tua revista! tou orgulhosa de ti, mesmo sabendo o quanto esse trabalho te tem custado. tem calma, amiga, tenho a certeza que vai ficar para a posteridade!
- speechless, como é que estão a correr as coisas? sábado podemos contar contigo? será que consegues ter um tempinho para descomprimir junto das tuas mininas?
- e tu, .j., não queres dar um pulinho até SJM só para nos fazeres uma visitinha (que se lixe o Domingos! nós é que somos a grande atracção da noite :) ?
- minês, depois eu ligo-te ainda hoje à noite para combinarmos melhor as coisas

Agora tenho de ir, pois daqui a pouco tenho de estar novamente na loja... é verdade, a minha rotina agora é isto :(
Que saudades de ter tempo para não fazer nada! Nem imaginam quanto...
Beijinhos e fiquem bem!
Apareçam sempre por cá, please!

2 comentários:

mines disse...

às 7 não é pó tardote, Soniiii? O Domingos António é as 9:30. Da outra vez, demoramos uma hora só a chegar a SJM.E depois temos que comer a correr e não aproveitamos a Anita!!!!!

Quer dizer, é como tu quiseres, mesmo. Eu tava só a calcular as horas...No problem (que se me ponho aqui a espirrar muito ainda fico sem a boleia...lol)

anita disse...

concordo com a minês. o ideal era chegarem a sjm às 7 para jantarmos lá para as 7:30h. mas vcs é que sabem... não costumam demorar muito a servir! :)