quarta-feira, dezembro 14, 2005

notícias

Notícias sobre Il Gattopardo? Ai, que estou a ver que não arranjo o filme...Oh, Joanita, tu não mo consegues arranjar ai em Lisboa? Queria mesmo oferecê-lo ao Patrão no Natal. Aqui no Porto é impossível. E na net também. Quer dizer, há um site italiano (estilo DvdGo) onde ainda fiz umas tentativas, mas como era italiano quando chegou à parte do pagamento do carrinho de compras...complicou-se tudo!

Ana, a Inês ainda não teve reunião de estágio. Só aqui a micas. Para já, estamos na defensiva em relação aos meses que se avizinham e mais não digo para não dar azar à coisa...Pedi à professora Isabel Reis para ser a minha orientadora. Ontem vim um bocado deprimida da faculdade, não tanto pela reunião, que afinal nem era para preencher nada – era só para conversar - mas mais pelo ambiente. Ou talvez fosse mesmo por causa do poema que me fugiu...
Quero ver essa revista, Srª Editora! Ai, que orgulho - a minha menina editora! Isso sai por aqui? Ah, espera, ainda é o nr 0, não é? O meu pai já perguntou pela revista, tem curiosidade em saber como ficou. Manda-lhe, pelo menos a ele um exemplar, se puderes, sim?

Soniiii, a minha mãe (que vê mal, muito mal, como sabes) telefonou-me ontem à noite a perguntar se te teria visto na loja a meio da tarde. Disse-me que espreitou lá para dentro, pareceu-lhe que eras tu, mas como ficou sem certeza, sentiu-se acanhada de entrar e te cumprimentar.

Inesita, desculpa não ter esperado por ti na faculdade ontem, mas é que estava mesmo em baixo e à saída da reunião fui direitinha para o autocarro – nem cigarro para descomprimir, nem duas de treta com o pessoal que lá estava, nem café no Caloirinho, nem nada.

Descobri um bom site para ter música online, grátis, com uma capacidade relativa (mas é a melhorzinha que encontrei), por isso, aqui fica o link para quem estiver interessado:
http://www.filelodge.com É só criar uma conta e fazer os uploads. E já ninguém tem desculpa para não por música boa no blog das meninas e contribuir para o levantamento de espírito da mulherada. Sim, Jo, levantamento de espírito. The Man I Love não tem exactamente esse perfil. lol

1 comentário:

Sónia disse...

é provável que fosse eu, pois a minha vida tem sido aquela loja, praticamente... para a próxima a tua mãe que entre nem que seja só para dizer olá... é sempre bom ver uma cara simpática :)