sexta-feira, dezembro 02, 2005

ensaio sobre a solid

está um frio terrível lá fora e a chuva não deixa ouvir pensamentos! estou na empresa... eu e o meu patrão... mais ninguém! toda a gente tem férias para gozar, prendas para comprar e eu, com um candeeiro como única luz na minha vida, ESTOU DEPRIMIDA (muito, porque escrevi a maiúsculas)!!! mais do que nunca, trocava um salário (que ainda nem recebi, imaginem só) por uma tarde bem passada a beber chá e a ter conversas "à sexo e a cidade", não é joana?!
passaram 30 minutos desde que entrei e sinto que estou cá desde ontem, tal o desânimo, o cansaço e a falta de vontade para trabalhar.
preciso desesperadamente do nosso jantar e, aviso já, acho que me vou debulhar em lágrimas quando estivermos todas juntinhas outra vez... esqueçam... isto hoje não está fácil!
não liguei nenhum complicador, não me doem as pernas de trabalhar... dói-me a alma! não fui feita para ficar fechada a transcrever palavras de outras pessoas... fui feita para correr, para sorrir, para gostar de viver como sempre gostei... fazem-me falta,meninas! *

3 comentários:

anita disse...

era suposto ler-se no título "ensaio sobre a solidão", mas o enter atraiçoou-me... este está destinado a ser um mau dia!

Anónimo disse...

Anita, ao ler o teu post até pensei gostar de estar a trabalhar. Hoje nao deve estar a ser um dia fácil, mas eu espero que melhore depressa! Beijinho e boa entrada no fim-de-semana (onde vais poder estar lá fora a correr!!!)

.j.

Sónia disse...

Oi miga!
Eu bem que os dias de trabalho ñ são fáceis...
e que a falta do sentimento de REALIZAÇÃO ainda torna tudo mais difícil... se te servir de consolo, eu partilho esse teu sentimento de solidão... solidão no meio de um mar de gente que não sabe fazer mais nada senão desarrumar e fazer barulho...