quinta-feira, dezembro 08, 2005

Últimos preparativos

Bem, mininas, o jantar está a aproximar-se e ainda ninguém me disse o que é que está disposto a levar...
Quem se oferece para levar os frutos secos? mesmo que seja daqueles cestinhos que vem com um bocadinho de tudo...
E o bolo-rei, será preciso ou ninguém gosta? É que Natal sem bolo-rei, não é Natal :(
As rabanadas eu posso levar, que eu faço-as aqui em casa, e levo também um bolo de laranja e côco...
Alguma de vocês pode levar alguma coisa?
Avisem-me, por favor!!!
Ninguém vai morrer de fome ou de desejos nesta nossa ceia de Natal!
Vá lá, dêem notícias!
Beijitos

P.S. Isto também é para ti, speechless. O que é feito de ti? Como é que estão a correr os trabalhos? Como é que vai a tua vidita? Dá sinal de vida, please!!!

3 comentários:

mines disse...

Eu já disse que levo o champanhe e posso também tratar dos frutos secos (espero não me esquecer de nenhum)e dos chocolates.
Agora, aletrias, rabanadas e afins eu não sei fazer...Posso é comprar já feito. Também é uma ideia...

.j. disse...

eu trato do bolo rei :)

.j.

anita disse...

olhem, eu não sei fazer nada e bolos de natal ainda n vejo à venda. mas vou levar um doce qualquer!!!! :) só que ainda não sei qual :)