sexta-feira, dezembro 02, 2005

qual reputação?

Desculpem-me, que eu hoje estou imparável, sozinha em casa e o Lucas não tarda nada a pedir a emancipação só para não ter de me aturar. Que é que querem? Tenho de vir para aqui espirrar estas coisas.

E não é que tenho mesmo a reputação nas ruas da amargura? Oh, Speechless, eu pensei que o Blog das Meninas não era para ser publicitado!

O Hugo diz que me queimei. E tem razão. Ando a ver agora os comentários. Uiiiiiiiiii. Tenho de começar a ter cuidado com o que digo por aqui. Cuidado com a língua, Minês, cuidado com a língua...

Crises de insónia, a saga do complicador, ataques de histeria do Luquinhas, entalanços dos dedos em portas de casa de banho não sei aonde, preferências de chá (o Fairy Magic da Rota do Chá no Artes-Em-Partes continua a bater qualquer outro aos pontos), gostos musicais, confissões sobre a compulsão de gastar dinheiro em livrarias, actualizações permanentes sobre o estado de saúde da garganta (que tá melhorzinha, tá...e já agora, obrigada por perguntarem!), publicidade descarada ao Plasticidades (que continua a dar uma grande prenda de Natal e que sugiro a quem ainda anda a pensar no que oferecer no fim do mês)....Enfim, palavreado e conteúdos nada próprios de uma menina!

ai

4 comentários:

Anónimo disse...

mulher, que vai acontecer amanha de manha na antena 2? às 09h é muito cedo...

.j.

mines disse...

pois...olha....dão-me amanhã às 9 antena para dizer uns disparates, é o que é! nã...tou a brincar. é uma conversa informal com a Judite Lima

mines disse...

é cedo, é...mas tem de ser em directo...não há outra hipótese.

Sónia disse...

é cedo para quem não tem de trabalhar ao fim-de-semana, é o que é...
Eu vou estar coladinha ao programa da judite só para ver como te portas...
é, é,... ainda vou descobrir onde se desliga esse teu complicador...