quarta-feira, dezembro 14, 2005

conselhos na área da compressão

Estou com dificuldades em comprimir as músicas que quero por na conta aberta do File Lodge, do qual vos falei no outro dia. Dá um jeitaço o sistema, sem dúvidas. E é de borla. Com imagens é rapidíssimo, mas com as músicas....É que estarem em mp3 não é suficiente para depois as abrir noutro site como deve ser – demora imeeeeeeeenso, como devem ter reparado se tentaram abrir a Mary Ann da Regina Spektor. Foi a minha primeira experiência na coisa.
E eu queria por-vos aqui Charlie Parker, Paul Desmond, Miles Davis...enfim.

Aguardam-se conselhos sobre a matéria (das experientes bloguistas ou das fantásticas multimédicas).

3 comentários:

mines disse...

Ah, Anita, decidi fazer o estágio lá pelo JPN mesmo. Seja o que Deus quiser (e espero que Ele esteja bem disposto, sem ofensa, ãh? que eu por cá tenho muito que agradecer...).

.j. disse...

maria ines, eu consegui abrir a musica da regina sem problemas.

.j.

mines disse...

A sério? Bolas, eu não...primeiro que isto abrisse,deu-me cabo do juízo. Pode ser da minha ligação à net.

Mas, optimo! Se abre bem, eu vou passar a fazer uploads pra conta do File Logde e linkar para lá.