quinta-feira, dezembro 15, 2005

pronto... sentada em frante ao computador com algum tempo (finalmente).
o tempo não tem sido muito, eu sei. e realmente, apesar de ter acabado os trabalhos, amanhã e segunda ainda tenho as apresentações que não se vislumbram muito bem sucedidas...

hoje não dormi bem. aliás, acordei com um pesadelo às 5.30 da manhã e, on top of everything, tou com SPM... portanto, bare with me...

sábado não vou poder juntar-me a vós nesse mega encontro em SJM para (re)ver o Domingos António. (trabalho, trabalho e trabalho)

o semestre já está no fim minhas meninas e este bocadinho de ano passou num ápice. dou por mim e quase estou a acabar o curso. este bocadinho de nós que eu ainda frequento e mimo.

e desculpa minês querida mas o porto dói-me imensamente. como uma ferida aberta. e fugir nunca é a melhor coisa que se possa e deva fazer (os problemas são a primeira coisa que desempacotamos, não é anita?) mas é o que eu estou a precisar de fazer. fugir. não por vossa causa. vocês sabem disso. os nossos momentos são os nossos momentos e os nossos lugares são os nossos lugares. mas a verdade é que a vida continua e já não nos temos no dia a dia (digo eu com mágoa e saudade) e as memórias passaram a ser o meu habitat... para além do trabalho trabalho trabalho.

já sei que algumas das meninas me vão perguntar se eu não tinha já moved on. e a resposta é: eu tento. tento e tento. mas há ainda coisas por resolver e por curar.

AIAIAIAIAIAIAI

já sei k este meu post tá mto pra baixo, mto deprê... mas o que é que querem? hoje estou num dia não...


miss u all***

3 comentários:

anita disse...

sim, osproblemas são a primeira coisa que desempacotamos... mas mais vale desempacotá-los longe dos sítios que nos fazem doer o coração... longe, sempr temos uma mala onde voltar a fechá-los. se é esse o teu caminho, amiga, vai...

Anónimo disse...

anda mas é pra lisboa e pouca treta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.j.

mines disse...

Faço minhas as palavras tanto da ana como da joana.