quinta-feira, dezembro 08, 2005

guloseimas

Ora, boas tardes!

Acabo de tomar a decisão de excluir da minha dieta diária tudo o que seja:

  • rebuçados de menta Vieira de Castro,
  • caramelos Werter que vêm em pacotes de 10,
  • caixas de barritas Kinder tamanho familiar,
  • chocolates com ou sem amendoim da Hussel,
  • a trafulhada (sei que a palavra tem outro sentido, mas aqui soa bem) de gomas (gosto especialmente das bananas amarelas com açúcar, dos fiozinhos compridos vermelhos, dos sapinhos gelatinosos e dos tubarões às cores) que cabem nos saquinhos de plástico em forma de funil, também da Hussel.

Pelo menos, até descobrir qual deles me provocou esta valente afta na gengiva da bochecha esquerda que me incomoda imenso quando tou calada e que me dói como tudo quando falo.

PS: Vou tomar hoje um cafezito rápido com o Louis Michael, que já não o vejo há muito tempo e preciso de falar com ele. Alguém quer mandar um recado? Eu entrego com todo o prazer (se conseguir falar).

Sem comentários: