terça-feira, dezembro 13, 2005

Beijo com blue

Mais coisas boas para alimentar a alma:

  • A perfeita ocupação do espaço de Filipe Tereno (prémio revelação Cesário Verde 2005), Edições Quasi
  • Um beijo que tivesse um blue de Ana Cristina Cesar, também da Quasi

E ai que foram difíceis de encontrar! Ouvi de tudo desde “oh, menina, que isso é brasileiro e não lho arranjo tão cedo” até ao “isso ainda não foi lançado, só sai daqui a uma semana, por isso passe cá depois”.
A Inês e a Joana já lhes passaram os olhos, mas as outras meninas não, pelo que não resisti a deixar-vos um pequeno aperitivo para uma futura leitura:

“Psicografia

Também eu saio à revelia
e procuro uma síntese nas demoras
cato obsessões com fria têmpera e digo
do coração: não soube e digo
da palavra: não digo (não posso ainda acreditar
na vida) e demito o verso como quem acena
e vivo como quem despede a raiva de ter visto”

– pág. 38, Um beijo que tivesse um blue

Sobre outra coisa bonita: Soniiiiiiii, obrigada pela futura boleia a S.J. da Madeira para ver Domingos António. Jantamos lá todos ou como é que é? Contem-me os vossos planos para eu organizar o meu sábado, sim? Alguém sabe alguma coisa sobre o Il Gattopardo?

Agora sobre coisas menos bonitas: tenho reunião de estágio hoje à tarde. Torçam por mim (se possível o pescoço de alguém), sim?

Beijo para todas (com um blue)

3 comentários:

anita disse...

claro que jantam cá!!! vou lecvar-vos a um restaurante no centro da praça chamado contraponto (não é dos mais caros - deve ficar uma média de 10 euros/pessoa, dependendo sempre do que se pede :))

a que horas conto convosco? não convém jantarmos tarde porque o domingos começa às 21:30.

mines disse...

Então há jantarada!Que bom!
As horas é melhor perguntares à Sónia, que ela é quem me vai dar boleia, em princípio.

Sónia disse...

Vamos tentar tar aí por volta das 7h30... portanto, minês, passo em tua casa às 7H... mas deixem-me confirmar com ele...