quarta-feira, dezembro 07, 2005

girls just wanna have fun!!!!

girls, aqui a minina vai incorrer na aventura de levar carro para o porto e, ao contrário do que mentes inferiores possam pensar, não vou sair com um dia de antecedência :) calculo chegar ao porto por volta das 18:30h e vou directa a casa da bernardito para irmos juntas ter a casa da minês. posto isto, coloca-se a pergunta: PARA QUE HORAS É A JANTA, SÓNIA VANESSA? :)

se, por algum motivo, não estiveres em casa a essa hora (mais coisa menos coisa), avisa-me rosa minês, ok?

inté*

ps: há, também, uma forte possibilidade de chegarmos de reboque a casa da minês :) mas antes chegarmos de reboque do que de autocarro (é mais fashion:))

3 comentários:

mines disse...

Estou em casa a partir das 6, sem problema nenhum! Só que a janta é mais tarde, que a Joanita vem de Lisboa à tardinha e só deve chegar ao Porto lá pás 10. Mas venham às 6, eu tou em casa e vocês ajudam-me a por as luzes novas (que funcionam!!!!) na árvore...E, se quiserem trazer coisas para lanchar, eu trato do chá. Beijocas

Anónimo disse...

ninguem começa a comer nem a contar nada da sua bela vidinha antes de eu chegar, ok? quero todas caladinhas das seis às dez e meia!!! ;)

.j.

Sónia disse...

anita, a janta tá marcada para as 10h30, mas eu tenho de chegar a casa da minês lá por volta das 7 para começar a cozinhar...
conto com a vossa ajuda (mesmo que seja para descascar batatas)
Beijitos