terça-feira, dezembro 20, 2005

interrupções

ai que preciso de uma pregadeira para manter os olhos abertos!! isto de se deitar tarde tem mesmo que acabar... não fosse o motivo para ficar acordada tão bom e deitar-me-ia com as galinhas (que, julgo eu, se deitam muito cedo dado o basqueiro que fazem de madrugada!).

ainda não coloquei aqui o testemunho, ou o agradecimento, se preferirem, mas fiquei muito feliz por receber-vos, minês e sónia, na minha terrinha :) é estranho andar a passear convosco em ruas que não vos conhecem... mas é bom, muito bom!

ups! patrãozinho acaba de chegar e tenho que voltar ao trabalho. até já*

3 comentários:

Anónimo disse...

vá, ainda não contaram como foi o dia do Domingos!!!! contem lá!!!

.j.

mines disse...

Nós adorámos estar lá! Ainda te devo o bilhete, mulher...

Agora a sério, bem sei que para muita gente o Domingos António precisa de evoluir porque não pode tocar tudo com aquela violência (emoção).
Mas eu, na minha opinião (que vale o que vale) sou capaz de comprar um livro inteiro à conta de um só verso. Ainda há dias tive esta conversa com o meu pai.
Serve a analogia para dizer que os momentos que se tem quando se ouve Domingos António a tocar Lizst, por exemplo, suplantam qualquer erro técnico que possa existir.
Nunca fui a favor dos que entram na linha e nunca mais saem dela. Dos que têm uma técnica fabulosa, mas são incapazes de criar momentos assim (como aqueles que se viveram em SJM, quando ele voltou ao palco duas vezes para tocar). Gosto dos que abanam as coisas.

Anónimo disse...

nao é suficiente um verso para salvar um poema ou um livro inteiro?! ;)

.j.

ps.: só eu ainda não o vi nem ouvi a tocar...algo está mal...

:(