sexta-feira, dezembro 30, 2005

falta um dia para mais um dia igual

queridas meninas, estou aqui para informar que acabei de passar a tarde, UMA TARDE INTEIRINHA, com a menina mais desaparecida deste blogue, ou seja, a INES B. agora percebo o último post da Anita do País das Maravilhas!.... Minês, tu vais ter de usar o telefone para saber de tudo, tudinho (e olha que é muita coisa!!!) E mais não digo. Vou preparar as malas com o marido, amanha será dia de partir para qualquer lugar longe de tudo...

beijinhos e aproveitem bem o último dia do ano, e digo APROVEITEM porque é SÁBADO!!! ;) Domingo será igual a todos os domingos e Segunda-Feira será o pesadelo que toda a gente sabe...

NOTA: estivesse eu a dois ou três dias de partir para a Finlândia e o meu discurso seria outro. Ai, vida, volta para trás! (ou anda mais depressa prá frente!)

2 comentários:

mines disse...

C'um caneco! Vou ter de investigar isto...

Anónimo disse...

cuscas! metam-se na minha vida! isso é o k vocês queriam, saber mais do que eu! ;) bom ano minhas meninas

speech