sexta-feira, dezembro 30, 2005

e eu p'raqui a falar sozinha!

eu não acredito! mas é que eu não acredito?? há alguém que se levanta tão cedo quanto eu??? minês castanheira, estou orgulhosa de ti... és um exemplo para a juventude :)

ao contrário de ontem estou incrivelmente cheia de sono e, arrisco-me a reconhecer, um pouco rabugenta! tranquiliza-me a ideia de que amanhã vai haver festa da rija! vocês, minhas queridas, já sabem onde vão passar a passagem de ano? (tu, minês, já sei que vais passar em casa com a mummy)

ontem arrisquei-me a ir ao shopping com a minha mãe. ai, meu deus! vocês não estão bem a ver o que eu sofri... parque, cobertura, tudo vermelho, tudo lotado! uma luta infernal para arranjar estacionamento e outra igualmente violentapara disputar uma camisolita que me prendeu a atenção... não volto a por lá os pés até ao fim dos saldos. está prometido!

mudando de assunto... este blog anda meio morto! começo a ter a estranha sensação de que ando a falar para o ar, ou pior, de que ando a falar sozinha! isso deve-se ao excesso de trabalho ou às férias que vos estão a ocupar todo o tempo?? arranjem-me uma explicação, cachopas, que isto assim fica deserto!

.J. já li a BD sobre o woody allen que vem com os cd's... confesso que não achei nada de transcendente; é possível que isso esteja relacionado com o facto de eu não apreciar particularmente BD :)

speachless, isso é que foi, amiga!!!!! e mais comentários não faço! atrevo-me a lembrar-te que vais ter que trabalhar bem na passagem de ano :) entende isto como quiseres! bem.... BEM!!!!

sónia!! sónia!!! estás a ouvir-me? que é feito de ti? como estão a correr as coisas lá pelo shopping? viste o mail que te mandei com uma proposta de emprego? ó mulher, tu não percas nenhuma hipótese!! tu responde a todos os anúncios que encontrares!! tanta criatividade desperdiçada a dobrar camisolas!! tu tenta, mulher, encontrar o teu lugar ao sol!! - esta expressão dá-me um gozo tremendo!

minês, e tu, mulher, que tens feito?? os teus posts estão a diminuir consideravelmente de tamanho, o que me chateia porque eu gostava imenso de lê-los :) tens andado muito ocupada?? é por isso que nãos nos ligas nada? :) vê lá se nos dás notícias... e aproveita e dá-nos música também, porque tenho gostado do que tenho ouvido!

para todas vós, um beijo muito grande e votos de... esqueçam... volto cá mais tarde para vos desejar um bom ano!! beijo para todas

3 comentários:

mines disse...

A falar sozinha? Garanto-te que não estás a falar para as paredes, que eu tb ando por aqui, miúda.
Quanto à passagem de ano, vai ser aqui com o Luquitas.

.j. disse...

eu tambem cá estou lol .j. embora semi-transparente

Anónimo disse...

Oi mocinhas!!
não te grilem não com esse tipo de problema, é como tesão: dá e passa! rrrs minha filha entrou maus e foi direto pro quarto dela. senti que o mal dela era fumo. então eu falei prá ela "filhinha, fume mas não durma. se já acabou do bom , então fume tabaco mas não só durma tá?" aí ela falou "mãe, num acabou não, ainda tem, quer?" aí eu fiquei na maior dúvida do tipo quero ou não quero. rrsss a bacurinha falou mais forte e eu fiz que fui e não fui mas acabei fondo... na maior. rrrss

relaxem e gozem numa boa. bjjões!!!