quarta-feira, dezembro 14, 2005

comment em forma de post

como este seria um comentário muito grande ao eu post, minês, optei por escrever eu mesma um post, a ver se organizo ideias. então, é assim:

1. a revista, mesmo indo hoje para gráfica, só deve ficar pronta no final do mês (por causa dos cabamentos), mas nem precisas de dizer nada relativamente a enviar um exemplar ao teu pai porque isso já é dado adquirido. aliás, até tenho uma proposta aliciante a fazer-lhe, mas não posso revelar pormenores por enquanto. mal possa, adianto-te de qe se trata :)

2. quanto à depressão pós-faculdade... já sei que este é um tema muito complciado para todas nós, e acredita que é mesmo para todas. sabemos bem que o ambiente mudou, que já não é a mesma coisa e que caras conhecidas só aquelas que não queríamos ver mais na vida... mas está um lindo dia de sol e da faculdade interessa só guardar as boas recordações... outros dias virão, tenho a certeza, em que iremos juntas tomar café ao caloirinho (nem que seja para matar saudades)!

3. quanto ao estágio acreitava que ontem já iam decidir alguma coisa. mesmo assim, não me disseste se tens alguma coisa em vista ou se já escolheste a área. então, como é? :)

4. quanto ao Leopardo, lamento mas cá em SJM só DVD's dos DZR't (se é que existem) e pouco mais... quanto mais cinema italiano!!!! lamento, mas não estou a ver alternativa se não alterares a lista de natal; se me permites, até já tenho uma ideia: podias dar ao patrãozinho o livro de boas maneiras da paula bobonne, para ver se ele aprende alguma coisa (pelo menos, que é feio mentir e culpar os outros - principalmente quando os outros não estão presentes para dizer "é mentira, foste tu que rejeitaste publicar o livro da inês bernardo!")

5. inês bernardo! sim é contigo! não faço puto de ideia do que é feito de ti!!!!! como correm os trabalhos? a vida? conta.me coisa, linda porque parece que estás no meio da amazónia, completamente incontactável.

6. sónia, amiga... imagino como devas andar nesta altura do natal!!! só gente empertigada a procurar presentes sem pachorra para as meninas da loja (que por sua vez, não têm pachorra para as clientes empertigadas!!!). tem calma, relaxa e pensa nisto tudo como um passatempo. não te esqueças de responder aos anúncios que te enviei e de enviar o portfólio para a fly design... não te acomodes, porque nunca sabes qual destas é a oportunidade da tua vida.

7. joana, já regressaste à mouraria? estive a falar com as mininas e na primeira oportunidade fazemos-te uma visista (mas pela dificuldade que temos em acordar uma data para um jantar, deves imaginar o stress que vai ser combinar essa viagem!). mas com boa vontade tudo se resolve e, mais dia menos dia, esperamos-te à porta do emprego :)

agora para todas, meus amores, vou-me retirar. desejo-vos um bom dia não deixem de dar notícias. lembrem-se: o blog das meninas foi eleito por unanimidade a melhor invenção de 2005 :)

2 comentários:

mines disse...

Amiga, Patrão só tenho um e é o meu pai...lol
Sim, sim, o DVD é para o meu pai (vulgo, Manager, Patrão...)

Sónia disse...

é impossível acomodar-me, anita, mas neste momento eu não tenho conseguido ter tempo para mais nada... mas aos anúncios eu já respondi!
a loja está impossível, acredita! mas eu cá me vou safando...
Bigada!