sábado, dezembro 10, 2005

depois do jantar

Pois é, meninas. Depois da jantarada de ontem...aquilo é que foi, ãh! Fomos 5 à mesa e cinco à volta da árvore de Natal. E as prendinhas...que bom! Que bom!

Sónia, se ficar com outra afta na bochecha direita à conta dos chocolates, a culpa é tua. E vou agora sair toda a condizer com o meu casaquinho azul.....hi,hi!

Hoje acordei e fui direitinha à aletria....hum, que bom. Sim, que eu fiquei com as rabanadas e as aletrias todas! Roam-se de inveja!

Espero que tenham chegado todas a casa direitinhas. Depois quero ver as fotografias todas!!!!! Joana, desta não escapas. Revela lá esses rolos (sem entalares o dedo em nada, de preferência) que eu quero um cd com as fotos de Natal – as tuas e as da Sónia.
O filme, já sabem, assim que for possível, vai ser passado para o dvd das meninas, junto aos outros jantares. Trato disso logo à noite – até para ficar com a cassete livre para outros filmes. As mini-dv’s são caras, não são?

Entrei ontem à noite de cabeça no espírito natalício com luzes de Natal que funcionam e tudo! Ainda tenho uma cozinha para limpar....diz a Sónia “deixa isso, anda sentar-te à mesa” e depois é o susto de hoje de manhã - eu que entrei sorrateiramente (por causa do Lucas) à procura do prato da aletria.

Sempre vamos todas dia 17 a São João da Madeira (Sónia, .....levas-me?.....) ou alguém se cortou? Micas Inês, quero-te mais faladora para a próxima, ok? Anita, deixa esse emprego mal pago e anda trabalhar para o Porto, que é para eu te ver mais vezes.

Segunda, lanchamos?

4 comentários:

mines disse...

ah, pois! ninguém responde porque hoje é sábado e as meninas têm mais que fazer do que vir aqui ao blog, não é?

Sónia disse...

Oi, amiga! Cheguei à pouco a casa e tou morta de cansaço... Ontem foi lindo!
Desculpa a desarrumação, mas eu juro que se hoje não tivesse de me ter levantado tão cedo, eu tinha ficado para te ajudar com as limpezas... Sorry :(
E é claro que lanchamos na 2ª! Pelo menos eu vou ao porto e ai de ti que não venhas tomar um cafezito comigo!
Beijocas***

mines disse...

Oh, deixa-te disso, miúda...Depois de todo o trabalho que tiveste para fazer aquele jantar, o mínimo que eu podia fazer era arrumar eu a cozinha, não é?
Segunda vemo-nos...Beijo

Sónia disse...

Fofita, ees teus chocolates são mesmo viciantes!
E logo eu que adoro chocolate com amendoins... Tenho a dizer-te que estes já acabaram e tou mesmo a ver que amanhã vou ter de dar um saltinho à Hussel :)
Beijocas***