quarta-feira, dezembro 07, 2005

bilharacos!!!!!

bilharacos. assim se chamam esses maravilhosos doces de natal feitos com abóbora e pinhões (que eu como às caixas inteiras para mal das minhas ancas)... não são velharacos, sónia, mas adorei a intenção. infelizmente, como os meus dotes culinários não vão muito além do tofu e do seitan, não desfrutaremos dessa deliciosa iguaria no nosso fabuloso encontro de natal... mas desfrutarão da minha presença e isso já não é nada mau :)

conto, literalmente, os dias (sorte a minha que já faltam poucos, pois eu e as contas nunca nos demos muito bem) para nos reunirmos; acho que vai ser tão grande a alegria, a algazarra que os teus vizinhos vão chamar a polícia, minês. afinal, numa casa que está sempre sossegada e cujo silêncio apenas é perturbado pelas pontuais intervenções de Mr. Lucas.

sónia, minha querida (olha que as saudades me fizeram... já não te chateio e até te chamo de minha querida!), não stresses com a loja; encara esse trabalho como um passatempo... algo que terminará em breve para que possas trabalhar naquilo que sonhas... é apenas uma fase de transição e por isso não merece toda a tristeza que te causa... como dizem os nossos ex-colonos "bola prá frenti qui atrais vem genti!"

inês, lindas inês... já estás "posta em sossego" há muito tempo. qui passa, minina? muito trabalho, suponho. espero que esteja tudo bem contigo e que os trabalhos e respectivas entregas estejam a correr da melhor forma.

joanita voa voa, não sei que te diga... a mulher não me atende o telefone e não me responde ao mail... sinto que vou ter que tomar uma atitude drástica, mas o pior é que não sei qual :/ desculpa ter andado a chatear-te, mas a verdade é que nunca pensei que ela não me respondesse. apetece-me arrancar-lhe os olhos, mas como ivemos uma época de amor, cortava-lhe só a língua... e com anestesia, para não sofrer muito :) 'tou a brincar! bem sabem que não faço mal a uma mosca :)

benhe, agora vou tomar um cafezito para ver se consigo abrir os olhos e disfarçar este sono que me faz bocejar a cada 15 segundos. que mau aspecto... :)

bjo e até já*****

ps.: minês castanheira, prepara-te porque vou confiscar-te DVD's do Woody (se não te importares, claro!); ando com vontade de evr filmes dele e nos videoclubes não há quse nada.

2 comentários:

mines disse...

Ana, podes levar os Woody Allen's que quiseres....
Eu gostava é de saber (isto é para as outras meninas) o que é feito dos dvd's que me levaram de casa há coisa de alguns jantares.....é, é....

Anónimo disse...

eu tenho dois. levo na sexta. .j.