quinta-feira, dezembro 15, 2005

Charlie Parker, "Birdland"

5 comentários:

mines disse...

É engraçado. Conseguia "ver" esta música a abrir uma nossa série estilo "sexo e a cidade", como diz a Sónia.

Anónimo disse...

lol. agora que falas nisso, também a consigo ver ;) olha, nao consigo fazer upload de musicas no tal site. acho q sao demasiado pesadas. como é q tu fazes?

conta-me tudo! :)

.j.

mines disse...

abres uma conta e fazes o upload das músicas (sugiro-te que uma de cada vez...)para a página principal (já o deve ser por defeito, mas verifica).Às vezes, demora imenso a fazer o upload, mas não tem a ver com o tamanho das músicas (desde que cada uma não exceda os 50 megas. Pelos poucos dias de experiência que tenho com a coisa, o servidor fica é entupido a certas alturas...vais tentando (da parte da tarde, se possível, porque à noite é que é mesmo impossível) até dar.

Anónimo disse...

ja tenho conta e ja tentei fazer o upload, mas a página dá sempre erro. tentei logo de manhazinha... :(

fiz "compress" à música, acho que nao chega aos 50 megas. nao percebo nada.

.j.

mines disse...

Ainda hoje estive meia hora a tentar insistentemente fazer o upload da birdland e dava sempre erro.

De repente, deu!

Não sei explicar...Para mim, é o servidor.