segunda-feira, dezembro 12, 2005

jantar - ponto de situação

não posso alongar-me muito, meninas, mas não podia deixar passar a oportunidade de vos agradecer estes anos de amizade sincera, os momentos de loucura, alegria, tristeza e comédia! este jantar que me soube pela vida e que me alimentou mais a alma do que o corpo (não desfazendo a comida da Sónia, verdadeiro manjar dos deuses:)) serviu para perceber que há coisas mais importantes que um patrão mal-humorado, que um salário defraudado, que um trabalho que não nos satisfaz.
pela primeira vez em algumas semanas vocês, minhas meninas do coração, fizeram-me esquecer

adorei! obrigado por tudo e quero ver-vos em breve.

a vós, minês e sónia, encontro-vos no sábado; mas a cós, inês e joana, quero ver-vos o quanto antes, num jantar, quiçá, de ano novo:)

beijos p'ra todas e um xi coração bem apertado*****

2 comentários:

mines disse...

sábado lá estaremos!

Sónia disse...

Podes sempre contar connosco!
E quanto ao jantar, não é necessário agradecer... ñ há nada que me dê mais prazer do que cozinhar para as pessoas de quem gosto!
Foi muito bom matar saudades, mesmo que o tempo tenho sido curto e tenha passado a voar...
E há k repetir isto mais vezes, sem dúvida! E em breve, muito em breve! Pleeaaassseee!!!!