segunda-feira, dezembro 26, 2005

And so this is (still) Christmas!

Bom dia, meninas!
Então, que tal esse natal?
Muitas prendinhas? Acredito que sim, pois tenho a certeza que todas se portaram muito bem este ano :)
Apesar de andar um pouco desaparecida daqui do nosso cantinho, nunca me esqueci de vocês... Mas é que tenho andado tão ocupado que nem me sobra tempo pra ligar o computador :(
Como hoje estou de folga, aproveitei para colocar a minha vida em dia...

1. Natal
- prendas = algumas; livros = nenhum; cd´s = 1 (e lindo!!!)
- doces = muitos
- pessoas = apenas as mais importantes (mas, com a ausência da minha irmã, isto quase nem parecia natal)


2. Trabalho
- continuo a responder a tudo o que é anúncio que possa surgir, continuo a tentar pressionar algumas pessoas que conheço a tentar dar um jeitinho lá no local onde trabalham, a ver se há um lugarzinho para mim ( tentar não custa, não é?)
- na loja tá tudo a correr muito bem, apesar da quantidade de trabalho; temos sido a melhor loja a nível nacional e a que está mais próximo de conseguir alcançar o objectivo (quem dera! sempre são mais alguns €€€ que entram para a conta)


3. Amigos(as)
- Saudades = muitas, muitas, muitas, muitas das minhas meninas! Nem imaginam! é que realmente isto nem parece muito natal... nunca vos consigo ver nem ouvir :( mas são sempre lembradas em muitas das conversas que surgem em torno da mesa de natal :)
- speechless, o teu cabelo tá um máximo! esqueço os comentários infelizes... e, se realmente queres novas experiências com o teu penteado, é agora! :) (sim, eu já vi! pelo menos a inês lembra-se de ter um cabeleireiro perto de mim pra me poder visitar :p )



Bem, meninas, foi bom ter estado aqui em amena cavaqueira :) espero que apareçam!
Agora tenho de ir pois tenho de ajudar a minha mãe com o almoço (é que ela queixa-se que eu só cozinho em casa da minês)
Portem-se bem!
Beijinhos e até logo!


P.S. Anita, obrigado pelo postal! está lindo! nunca deixes escapar a tua criatividade! Ah! boa sorte para a revista! espero que já tenhas mesmo tudo pronto para dar entrada na gráfica. depois avisa quando sair o primeiro exemplar! Tentei mandar-te mensagem agora pelo natal, mas não dava; tentei ligar e tava desligado; desculpa, mas espero, de qualquer das formas que tenha corrido tudo bem!

P.S. 2. Minês, também a ti, muito obrigado pelo teu biscoitinho! são estas coisas boas que adoçam as nossas vidas!

P.S.3. .J., tás no porto? quando é que passas lá pelo meu local de trabalho para uma visitinha? Fico à espera :)

P.S.4. Speechless, como é k tu tás? como é que tá a ser a reacção ao teu novo look (tirando a da tua mãe)? Já sabes como vai ser a tua passagem-de-ano? (isto também se estende às outras meninas, ok?)

P.S. 5. ok, pronto, eu já vou... Beijinhos para todas, com muitas saudades à mistura!

2 comentários:

mines disse...

Deixem-me chegar ao Porto para fazer o resumo dos acontecimentos natalícios...Tens panelas suficientes cá em casa para cozinhares os jantares que quiseres!

Anónimo disse...

eu nem sei onde trabalhas...

.j.