sexta-feira, dezembro 02, 2005

O turno das 3:00 às 6:00

Bolas, que a net está lenta....

Vá, amanhã às 9 da manhã ponham-se a jeito ao pé de um rádio, que aqui a micas vai ter a oportunidade de dizer uns quantos disparates na Antena 2 no programa da Judite Lima. Para variar um bocadinho, o complicador já está on. lol Não tenho mesmo jeito para estas coisas.

Alto! Alto e pára o baile! Olha, olha...Não é que, no meio destas nuvens todas, deu agora para ver um bocadinho de sol? São as vantagens de se ter o computador mesmo ao lado de uma janela. Continuando...

O meu projecto de Natal para as minhas meninas está concluído. E embrulhado. Não vejo a hora de voltarmos a ser cinco à mesa...perdão, seis. Que o Lucas também já faz parte da mobília nos jantares das meninas. Ainda falta a Sónia dar-nos conta do cardápio no blog (como prometido) para ficarmos uma semana a salivar.

Tenho luzinhas novas (e que funcionam!!!) para por na árvore. Estou a adiar o acontecimento para fazer render o peixe – vocês sabem como é que eu sou no Natal...

Voltei mesmo há pouco dos lados do Brasília, sim esse centro comercial onde há uma Bertrand, de mãos vazias. Ora digam lá se não me estou a portar bem, ãh? Até estou orgulhosa! E atenção que havia coisas muito boas para ler! Por falar em livros...pá, não dá. Os apontamentos de EM não têm hipótese enquanto não acabar de ler "A parte do outro” – embora me cheire que não devia dizer isto em público.

Oh, Aninhas, fico tristinha de te sentir assim. Sabes como é aqui no clã das meninas: apanha-se um estado depressivo por solidariedade. O que vale é que a coisa dá para os dois lados e também se contagia aqui a mulherada (ou meninada, para fazer jus ao nome) com sentimentos mais positivos. Vê lá se te animas, miúda. Faz o que a Joana diz. Pensa que está a chegar o fim de semana, que falta pouco para nos organizarmos todas aqui em casa, para vermos as fotos do Porto e de Famalicão, para trocarmos uns cromos repetidos...lol

E, se o dia hoje for complicado, faz umas pausas para desabafares tudo o que te atormenta aqui no blog. Insultas umas quantas pessoas, rogas pragas ao trabalho. Sempre ajuda a aliviar o sistema. Qual solidão, qual carapuça!!! A malta aqui ouve! Estamos cá para as curvas. Eu fico já com o turno das 3 às 6.
Sim?

Sem comentários: