sexta-feira, dezembro 09, 2005

S.O.S patrãozinho!

SOCORRO!!!!!!!!!! o meu chefe está a dar comigo em doida!!! meteu na cabeça que a revista tem que ficar pronta a ser paginada nem que tneha que cá ficar até à meia-noite!!!!!! como se ele me pagasse algo que justificasse tamanho sacrifício!!! vai ter um ovo (de páscoa que é para ser mesmo grande e doer a sair!!)

de qualquer forma, vou sair mais tarde do emprego (o mais cedo que consigo é às 18h) e ainda tenho que ir comprar um bolo ou algo doce para as minhas mininas... mas eu vou, isso é garantido!

mais ao final da tarde dou notícias concretas relativamente à minha hora de saída.

podem acreditar que até estou com um friozinho na barriga (uma espécie de cólicas, para ser mais exacta:)) só de pensar que já falta pouco para o último grande acontecimento do ano: o mega jantar de meninas na casa da minês!!! iury!!!! ups... iupi!!!

bjocas e... sónia, aplica-te, mulher!!!! lembra-te que não comi ontem para poder jantar tudo o que fizeres :)

2 comentários:

mines disse...

COMO??????!!!!!!!!!?????????????
É que nem que te tenha de ir buscar a São João da Madeira!

anita disse...

relax!!! eu disse que ia e vou!!! posso é chegar mais tarde! **