quarta-feira, dezembro 28, 2005

coisas

1. Passei agora os olhos pelo jornal e logo à noite passa o Hollywood Endind do Woody Allen na RTP, se não estou em erro, mas a horas impróprias, parece-me. Já sei que não vou deixar passar, mesmo tendo o DVD em casa. Não tenho remédio.

2. Deixei de ver um espaço em branco entre o início do blog e os posts, finalmente. Estava a irritar-me profundamente.

3. Ora digam lá se o Gershwin não é um compositor maravilhoso, ãh? Ah, pois! Esta não é a minha música preferida, mas foi o que se arranjou. Gosto muito da Rhapsody in Blue. Vou ver se a encontro em mp3 para a pôr cá.

4. Por enquanto, deixo-vos aqui com Sarah Vaughn a cantar Body and Soul. Em nome do romance. Melado, meloso, meladíssimo.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu não gosto muito (nao gosto nada, mas pronto...canta melhor do que eu!) da Sarah V. Tens é de ouvir essa música na voz da Billie, isso é que é música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol

(estou a meter-me contigo, mas nao gosto mesmo dela...)

.j.

mines disse...

A billie é incomparável..inalcançável....e essas coisas todas. Ao lado dela está a Ella, que ao setenta ainda partia a louça. Esta é mais assim pró humano...sabes?

Anónimo disse...

pois, tens razao. acho que é isso, esta é só humana.

.j.

;)

ps: para mim, nem a Ella está ao lado da Billie!!! ;)