segunda-feira, dezembro 26, 2005

ho ho ho... ninguém diz nada?

olá minhas meninas!!! depois de um fim de semana repleto de fritos de todas as espécies, de bacalhau, de couves, de batatas e de presentes q.b. estou de volta!

como, para não fugir à regra, estou sem saldo no télélé, não pude enviar mensagens de feliz natal, nem responder às que me enviaram (esta foi para ti, bela inês), mas... não me esqueci das amigas e cá fica o meu postalito de natal; veio tarde, mas veio e isso é que interessa.

espero que o natal de todas vós tenha sido proveitoso em todas as vertentes; o meu foi! fica só aqui registado que, entre outras coisas, recebi o "Intermitências da morte", do Saramago (de quem sou grande fã) e a "Biografia de Mao", da Jung Chang (de quem me tornei admiradora após ter lido o "Cisnes Selvagens"). o de Saramago já está quse "comido", mas o da Jung vai dar para três anos :)

vão dando notícias, amigas, porque estou cheia de saudades vossas. este blog tem andado muito "morto"; toca a dar-lhe vida porque quero novidades!

beijo!!!

ps.: é hoje, em definitivo, que a revista vai para a gráfica; vou levá-la daqui a uma hora :)

Sem comentários: