quarta-feira, dezembro 28, 2005

Só para imitar a Sónia no post anterior

Prendas: lindas!
Roupa, sapatos, casaco, cachecol, luvas e carteira (tudo a condizer); chá (muito chá de todos os tipos e sabores) com caixinhas de madeira e acrílico para guardar e tudo; panelas, frigideira, talheres e apetrechos mais para as artes da culinária; telemóvia novo (que filma e o caneco); uma lomo com olho-de-peixe (para a diversão absoluta); cd do Gershwin (mui amado compositor do início do século, conhecido por ter criado a onda do Ragtime em Nova Iorque, e cujas músicas ainda hei-de pôr aqui no blog para animar a mulherada); um jogo do galo com bonecos cómicos (ovelhinhas e vaquinhas) num tabuleiro que vos espera, porque não se pode só jogar dominó. Mãe e Pai Natal muito generosos, sem dúvida. Aguarda-se o dia em que a carteira permita retribuir da mesma maneira.

Trabalho: sem pachorra...
Tenho exame no início do ano e não estou muito animada. Sobre esta matéria, ficam-se por aqui os comentários. Pronto.

Doces:
Muitos. Rabanadas, bolo-rei, pão-de-ló com queijo da serra, bolo de nozes em quantidades industriais. Efeito? Nenhum. Passados estes dias a comer até mais não, ainda peso menos um quilo. Não percebo nada. A minha mãe diz que é do stress.

Passagem de Ano:
A passar cá em casa, no Porto. E mal chegue a meia-noite e cinco vai-se para a cama. Mai’ nada. Que não ando com paciência nem para muita gente, nem para festas, nem para algazarra.

13 comentários:

anita disse...

amiga!!!estás de volta!!! bolas que sem ti este blog fica meio morto:)fica combinado, então, novo jantar para estrear os apetrechos novos; traje a carteira a rigor :)no fim, grande noitada de jogo do galo:)perfeito!!

anita disse...

já me esquiecia:obrigado pelo postal :) recebi-o ontem e adorei a suprpresa!bjoca

Anónimo disse...

ha um site muito bom dos irmãos Ira e George, podes procurar só por gershwin, que encontras logo! (acho eu).tem jukebox e tudo,´lembro-me que o encontrei no primeiro ano da faculdade, nas aulas de tecnologia dos media :)

muitos dos "hits" que conhecemos na voz de outras pessoas pertencem aos gershwin, incluíndo vários espectáculos musicais (eh, pá, quem me dera ir à broadway
ver pelo menos Porgy and Bess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

bela prenda essa, mines!

desculpem nao escrever nenhum post por aqui, mas ando com trabalho ate à ponta dos cabelos. se calhar dia 17 de janeiro regresso ao porto, estou farta disto!

espero que estejam todas bem. beijinhos e abracinhos um bocadinho inchados do natal!

.j.

mines disse...

oh, mulher, fã do gershwin sou eu, pá!

mines disse...

só que este Natal recebi o maravilhosos "Gershwin plays Gershwin" - tens que ouvir!

Anónimo disse...

anda por aí uma BD com dois cd's das bandas sonoras dos filmes de woody allen. tudo apenas por 5 euros. vale a pena. ja tens? (saiu no passado fds, acho eu)

.j.

mines disse...

a sério? não sabia...tenho de ver isso. gracias pela dica, J.
Beijos

mines disse...

estou contigo nessa ida à broadway, J.

anita disse...

onde é que arranjo esses cd's???
não me ignorem... quero respostas e quero-as já :)

mines disse...

pá, tens de perguntar à J...que eu só soube agora

Anónimo disse...

arranjas em qualquer quiosque de jeito. eu comprei cá o meu ontem ;) é um livrinho alto de capa dura cinzenta

Anónimo disse...

sou eu, .j.

mines disse...

J, vem com algum jornal?