terça-feira, dezembro 06, 2005

Have yourself a Merry Little Christmas

Ponto da situação:

a) bem sei que as notícias tardam, mas não tem sido nada fácil... ontem tentei entrar neste nosso pequeno espaço, mas não conseguia ter acesso (nem me perguntem porquê, mas acho que era mesmo a minha net)

b) se a minha vida na loja não tava a ser nada fácil, agora está bem pior... a equipa está a mudar; algumas pessoas vão sair, outras não têm tido um horário compatível com o meu; os chefes agora são outros; e, o pior pesadelo dos pesadelos, tenho um sargento a transformar aquilo na 3ª recruta! é verdade, amigas; imaginem o que é trabalhar constantemente sobre o olhar atento de um escovinha qualquer que de paquete chegou a coordenador em três anos e agora parece o dono daquela mer#*%??? acreditem em mim: pior é impossível!

c) a 3 dias do nosso jantar, a ansiedade mata-me! tou cheia de saudades vossas, o tempo foge-me entre os dedos, as ideias passam a voar pela minha cabeça... enfim, uma série de coisas e de sentimentos tão confusos e tão intensos que me deixam numa angústia! ok, mas falando agora de coisas mais urgentes;

Menu de Natal

- bacalhau à minha moda (para ti, minês, pescadinha! lol)
- doces tradicionais: rabanadas, aletria, frutos secos, velharacos (não é, anita?), e outras coisas mais de que se lembrem...
- champagne
- chocolates
- e muitas, muitas PRENDAS, IDEIAS e DESABAFOS (terapia de grupo, ok?)
- também não pode faltar música de Natal para avivar o espírito (mesmo que pirosa para os ouvidos de algumas pessoas... lol)


Quanto ao bacalhau, as batatas e os legumas, bem como os restantes ingredientes, eu levo e depois acertamos contas; levo também uma garrafa de champagne, mas vamos precisar de mais :) ; o resto quem puder levar alguma coisa que avise aqui :)

Eu só tenho folga na 5ª e na 6ª e amanhã saio às 7h (que é como quem diz 8h), mas qualquer coisa liguem-me ou mandem sms

Beijitos cheios de saudades ***


P.S. Minês, vou ter de ir para tua casa mais cedo na 6ª para preparar a nossa bela ceia

3 comentários:

mines disse...

Ai, que me vai ficar tudo a cheirar a bacalhau!!!!! lol
Podes vir quando quiseres, é só mandares um sms a avisar as horas para eu estar em casa quando for preciso (o Luquinhas ainda não aprendeu a abrir a porta!).
Bjs

mines disse...

Aviso já a restante população feminina de que o único cd que se aceita cá em casa dia 9 é o que a Sónia vai trazer (não te esqueças, micas...)!

PS: Vocês e o bacalhau...

mines disse...

Ah, já me esquecia....eu compro duas garrafinhas daquele champanhe que eu gosto, sim?
Sónia, tens certeza que não é preciso comprarmos nada? Tipo as nozes, as rabanadas, sei lá...?