terça-feira, dezembro 06, 2005

do trabalho e outras coisas que tornam a vida cinzenta

frio de rachar!!!! brrr... quase não sinto as mãos e, para que tenham uma noção mais clara do que digo, estou a martelar as teclas do pc como se elas alguma vez me tivessem feito mal :)

ontem recebi o primeiro ordenado!!! - expectativas defraudadas, e nem me vou alongar muito sobre isso... tirem as vossas elações!!! se souberem de um sítio onde estejam a precisar de alguém com muita criatividade, muita vontade de trabalhar e pouca experiência, avisem!!!! ou até mesmo de trabalhos como freelancer... ou até para fazer limpezas!!!
ao contrário do que pensei, ser tratada por Dra. Ana Oliveira não traz assim tantas compensações para este espírito inquieto... já estou farta de estar sentada frente ao pc a escrever sobre coisas que não me interessam minimamente!! desgraça de vida! :)
acalma-me o coraçãozito (e o espírito) saber que já na próxima sexta vos encontrarei.

SÓNIA: JÁ PUNHAS AQUI O RAIO DA EMENTA!!!! :) desculpa a agressividade, mas estou transtornada (é este o termos que uso ultimamente para me referir à minha pessoa, tal é a minha inquietação!).

morri de inveja, maria minês, ao ler o teu post... se tivesses uma noção da sorte que tens em poder tomar chá com as amigas e ler e ver filmes sempre que te apetece, serias uma mulher mais feliz (acredita porque sei do que falo).

bernardito, que se passa ctg que nunca mais deste notícias? ficaste chateada por n te ter atendido o tlm no outro dia. ó miga, já te expliquei o que se passou :( não fiques triste comigo.

joanita voa voa, muito obrigado pela tua disponibilidade. não fosse o raio da mulher fugir de mim como o diabo foge da cruz e já teria o meu problema da foto resolvido :)

sónita, que tal correm as vendas? não te esqueças de levar os relatórios para a jantarada de sexta e toda a amargura que tiveres... vamos fazer terapia de grupo (porque eu também preciso dela!).

agora vou trabalhar... logo vou ter que ir ouvir uma velhinha contar uma história do seu tempo, para depois transcrevê-la... 4 anos de curso resumem-se assim!!! sou uma mulher completamente realizada!!... roam-se de inveja!!!

até já, lindas *

ps.: joanita voa voa, põe mais umas músicas das tuas no blog porque estou a tentar melhorar a minha cultura musical!

Sem comentários: