segunda-feira, dezembro 19, 2005

Nossa Sra da Agonia vai ser minha padroeira:)

ai que é hoje... hoje mato um!!!!! estou tão fula que me apetece arrancar o pescoço do boss à dentada!!
não é que o desgraçado me convidou para ir a lisboa na quarta-feira para um seminário qualquer, e agora já diz que é imprescindível que eu vá? antes era um convite, agora é imprescindível!!!! será normal? ai que vontade que tenho de matá-lo!!! e isto sem me pagar o que deve! vou ter que me levantar de madrugada e regressar de madrugada... tudo para ouvir um monte de gajos que não conheço de lado nenhum falar sobre um tema que não me interessa absolutamente nada! a sério, que desânimo!!!
desculpem, meninas, que vocês não têm culpa de nada, mas é que estou mesmo furiosa! podia aparecer-me um trabalho magnífico caído do céu, não podia?!

e agora digam-me: é suposto eu estar motivada para continuar o dia inteiro a trabalhar como se nada se tivesse passado? claro que não! por isso vou coçar-me o dia todo! toma lá, boss, que é para aprenderes!

4 comentários:

mines disse...

Vê lá...até pode ser que o seminário seja interessante...até podias ficar mais do que um dia...fazer umas comprinhas de Natal....hum, que dizes?

mines disse...

E quem sabe, um dia destes, não te aparece a proposta de um trabalho magnífico? Tenho a certeza que sim...
Agora conta lá como é que saiu a primeira edição da revista.

anita disse...

micas,andaste outra vez a dar na asti ganci?:9 já te disse que a rveista só vai para a gráfica na terça-feira e só fica pronta no fim do mês (a correr bem).ainda assim, acho que está bem conseguida, apesar de todos os contratempos.

mines disse...

E a que propósito é que eu vou ter de esperar um mês para saber dos pormenores todos? Olha que esta...