segunda-feira, dezembro 05, 2005

Só faltam quatro dias

- Anita no país das maravilhas, a última vez que te vi, se bem me lembro, foi nas escadas rolantes do Dolce Vita. Eu, a descer.

- Sónia, então é assim, se eu escrever aqui o código ele não aparece precisamente porque é entendido como código... alem disso, se tens musicas no teu pc, tens de arranjar uma pagina onde consigas fazer upload. o problema é que as músicas são pesadas, logo eu (ainda) não conheço sítios com capacidade para o upload. Ou melhor, acho que já conheço, mas ainda não experimentei... Percebeste?

- Maria Inês, portaste-te como uma senhora? Mas estás a falar de quem e do quê? Que aconteceu em directo? (Pá, pronto, eu não consigo acordar às 09h ao fim-de-semana, sorry).

- Inês Tulipa, aquele post no speech significa que gostaste dos números mágicos, certo?!

- Vou trabalhar, até já.

Sem comentários: