quarta-feira, dezembro 07, 2005

criar, editar, cortar, colar e apagar

Caras amigas, companheiras de grandes e duras lutas universitárias,
eu não queria começar este post assim, mas aconteceu e como até agora ainda nenhuma de vocês falou no FERRO 3 (isto já está a perder o sentido...), imagino que não o tenham visto... ainda! Pois, volto a avisar: hoje, daqui a pouco, é a última, últiminha oportunidade para verem um dos mais belos filmes da vossa vida e, sem dúvida, o MELHOR filme de 2005. Quanto a isso, tenho dito. Depois não se queixem.

Mais, acabei de passar por três dias estúpidamente cheios de trabalho, mas daquele trabalho que até nem é muito, nem é difícil, mas ocupa todos os segundinhos dos malditos minutos das porcas das horas dos dias que demoram a passar. Percebem?! Pronto, daí a falta de actividade neste blogue. Eu, que até tive alguns posts vossos inteiramente dedicados a mim (risos).

Maria Rosa Inês, ainda não vi o jornaleco, assim como mal vi o meu querido esposo, que, entre o jogo do Benfica e os compromissos familiares/etc anda por não sei onde a fazer não sei o quê. Sim, é verdade, estou sozinha em casa.

Bom, Inês, não te esqueças por favor do que te pedi.

Por fim, confesso: ainda não comprei as vossas prendas. Sim, eu sei que ando sempre atrasada e a tentar remediar como posso, mas a verdade é que sempre que entro numa loja de chineses fica dificil escolher qualquer coisa sem cair na palhaçada. Ou seja, entendam este desabafo como um pedido de ajuda (HELP!), ou melhor, vou directa ao assunto: o que é que vocês querem receber? Alguma de vocês precisa de uma mealheiro (daqueles que não dá para abrir a não ser com abre latas? E umas meias com pequenos pinguins? E uma velinha cor-de-rosa? Uns patins em linha? Um fato de Pai Natal? Um patinho de borracha? Um avental (eu preciso de um avental!) ? Digam lá.

*


Tal como me pediram, aqui fica mais uma músiquinha (das boas, hein?!). O meu estimado Tom Waits, com Waltzing Matilda.

3 comentários:

mines disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mines disse...

Joanita, se vieres, já ficamos contentes!Estou com saudades tuas. Não te preocupes com isso.

Mas...............enfim......já que falas nisso...bom....dava jeito uma bolinha de Natal bonita quea árvore cá em casa é grande, mulher, e há muitos ramos solitários para um apartamento que se quer gritante no espírito de Natal! Vermelhinha, de preferência!
Pronto, depois não te queixes que não dei ideias...


pssst, pssst, às outras não lhes dês nada, que elas não merecem...

mines disse...

Ah, outra coisa: podias ter dito que precisavas de um avental antes de eu ter ido às compras, NÃO ERA?