quinta-feira, dezembro 22, 2005

honey, i'm home!

bom dia, cachopas!! cá estou eu, fresca como uma alface dos restaurantes chineses e prontíssima (not) para encarar mais um dia de trabalho.

a minha viagem à capital correu bem e não me senti tão provinciana como pensei :) afinal, até encontrei pessoas simpáticas que não me trataram como se eu fosse de outro planeta. resultado: até gostei de lisboa - ou lisbôa, como eles dizem! (quando eu digo lisboa entenda-se: avenida das forças armadas, metro, gare do oriente e ISCTE, porque foi somente nestes locais que estive).

mudando de assunto, concordo contigo, minês, quando dizes que este blog está muito parado, muito calado - já não me recordo excatamente do termos que usaste, mas a mensagem era esta. HEI!! PESSOAL!! what's up? será que adormeceram todas para a vida ou o trabalho está a enraizar-se no vosso coraçãozito e já não sentem saudades nem vontade de falar aqui com as moçoilas? allô?? alguém me responde? :)

calculo que estajm todas a afogar-se em trabalhos e apresentações e camisolas para serem dobradas :) compreendo e não censuro... espero que arranjem tempo brevemente para dar um allô aqui ao resto do pessoal.

bem, para finalizar acrescento que já etsou a tratar do vosso postal de natal que será aqui colocado em primeiríssima mão e em simultâneo para todas vós. espero que apreciem... eu apreciei o facto de estar finalmente a dar largas à minha imaginação... independentemente do que pensem do resultado :)

até já, micas*

2 comentários:

mines disse...

pois, e a saloia aqui a tentar arranjar as moradas de todas para mandar postais pelo correio....

mines disse...

No meu caso, ando mais a afogar-me em malas, que eu vou a casa passar o Natal.