quinta-feira, dezembro 29, 2005

eu tenho, eu tenho... eu consegui!!!! :)

bom dia, meninas!!

é verdade, hoje, ao contrário do que é costume, estou muito bem disposta... talvez se deva ao facto de ter dormido imenso e ter acordado bem desperta e sem vontade de ficar na cama (quer dizer, com pouca vontade, com menos vontade que nos outros dias - assim é mais correcto!)... também pode dever-se ao facto de ter conseguido arranjar os cd's de que a .J. falou ontem :)

é verdade; estava eu a desfolhar esse ícone do jornalismo português - o 24 horas - em busca de mais um sudoku e descobri a promoção do CD.
Passo 2: correr em busca do cd a todos os kioskes; a julher do único kioske que tinha o 24 horas não sabia de promoção nenhuma e o nome woody allen não lhe podia ser mais desconhecido.
passo 3: entrar, deprimida e chateada, no modelo para comprar pão.
passo 4: esbarrar, dentro do modelo, na mulher do kioske que tinha vindo à minha procura para me dizer "ó menina, afinal aquilo vem com o DN";
Passo 5: ir para casa com o cd debaixo do braço e um sorriso de orelha a orelha :)

agora, sentadita na minha secretária em busca de dados sobre a formação de professores, delicio-me com as músicas dos filmes do grande mestre (woody para os amigos). minês - e outras que tais:) - não te preocupes se não conseguiste arranjar os cd's que eu gravo-te isso. é indispensável para um fã do mestre.

bem, não me posso demorar muito por cá. hoje, porque tenho uma reunião às 9:30 e antes disso ainda tenho outras coisas para fazer. caso o dia continue a correr bem, sou capaz de arranjar um tempito para voltar cá; se o dia não correr bem e eu ficar incrivelmente ml humorada, volto cá de certeza para poder desabafar com alguém.

até já, meninas do meu coração!

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que encontraste o cd. vale a pena, até pela BD (já leste?!é de rir...).

beijinho de bom dia.
(eu tambem estou bem disposta porque nao trabalho amanha e se calhar ate vou almoçar com a Ines..eehehehheheh)

.j.

ps.: que é isso de quiosque com "k"?! ;)

mines disse...

Só eu é que não estou bem disposta, pelos vistos.
Estou cá com uma telha...Ou melhor, como diz uma amiga minha, tou com o telhado todo.

mines disse...

DN? Ao tempo que eu não compro o DN. Vamos lá ver se arranjo os cds. É que as músicas dos filmes do Woody Allen são sempre de bom gosto.Olha, ele é que gosta dos Gershwin.