sexta-feira, dezembro 23, 2005

speechless is almost back...

pois é pois é...
é natal blá blá blá
tenho andado desaparecida daqui e parece k nem vos conheço! ana, foste à capital? fazer o quê? que andam a fazer, vá meninas, dêem-me coisas mais concisas... vá, eu sei k sou eu k tou em falta (e desculpem lá os "ks" mas tenho ainda de sair pra comprar umas últimas prendas de natal...) mas contem-me mais coisas... a minha vida continua a mesma de sempre... minês, vou-te mandar (entre hoje e amanhã o que o teu pai quer de mim - vá, n é bem isso mas acho k serve pra ele ter uma ideia...) é pra tb passares uma vista de olhos e me dares um feedback...segue por mail mal eu acabe de embrulhar os últimos presentes....

ninguém me quer dar um pouco de paz de espírito como prenda extra, pois não? ;)

cortei o cabelo. LOL. e cometi uma loucura. mãe n aprovou... aliás, quase ninguém gostou mas enfim... pra fazer maluquices é agora que depois o trabalho pode não deixar....

beijos natalícios com sabor docinho a açucar e a essas coisas todas que fazem mal aos dentes!

2 comentários:

mines disse...

Feliz Natal, miúda!

anita disse...

olá amiga!! fui à capital a um seminário do ME sobre avaliação de software educativo. Bahhhh!! muito interessante (not)!spero q as entregas, defesas e afins estejam a correr bem e isso das maluqueiras com os cortes de cabelo, quem não as teve que atire a primeira pedra. bjo grd e FELIZ NATALIIIIII!!!!!