quarta-feira, novembro 30, 2005

duas rapidinhas

pois é... cá continuo eu... hoje é dia bom. e, se as coisas funcionam, como diz a minês, por energias, chegem-se bem chegadinhas a mim que eu ando cheia de energia pra trabalhar e me levantar de manhã bem cedinho...

já tenho saudades vossas e parece que as nossas vidas se teriamm separado, não fosse este cantinho pequenino, e os ocasionais telefonemas e coisas que a tecnologia nos proporciona para fazermos do longe perto...

estou fascinada com este mundo da assessoria (vá, critiquem lá) até porque tenho a oportunidade de fazer um monte de coisas ligadas àquilo que me interessa (neste caso política e escrever sobre e para política). agorinha mesmo, em paralelo com este post, faço de conta que a política pode ser fiel àquilo em que eu acredito e ter resultados (!!!)... ou então perceber como é que as coisas funcionam neste nosso mundo tão ligado à economia e como a comunicação (aquilo que eu mais gosto de fazer - comunicar) se pode traduzir numa mais valia a nível empresarial. pronto, o que é que querem, estou interessada!

estar nestas aulas é quase equiparável a uma ida ao zoo onde, quem está nas jaulas somos nós...

daqui para a antropologia! o céu é o limite... blá blá blá...

alegria minhas meninas! amanhã há mais para ver...

Sem comentários: