terça-feira, novembro 29, 2005

Jantar a "Chef"

Oi, mininas!
Apesar das minhas dores nas pernas, ainda tenho disposição para tar aqui a escrever (até porque tou sentada e hoje foi o meu 1º dia de folga!)
Quanto ao jantar de Natal, ainda não posso prometer nada... sabem como é, tou dependente do horário do meu turno dessa semana... mas vou tentar saber e digo logo k possa... mas vai ser mesmo ceia de natal (dado o adiantar da hora)...
Mal eu decida o cardapio para esse nosso repasto natalício, eu publico aqui, até para dar sugestões aos menos inspirados para as artes culinárias! lol
Também tenho muitas saudades vossas (até tuas, anita!) e prometo k sempre k possa passo aqui para dar notícias...


p.s. .j. vê lá se me arranjas o código para eu poder publicar aqui músicas, para poder alimentar o espírito natalício da minês :)

1 comentário:

mines disse...

Essa dos menos inspirados nas artes da culinária era para mim? É que me serviu a carapuça...