terça-feira, novembro 29, 2005

Complicador

Jo, Teatro do Campo Alegre it is! Tu mandas, mulher! Se dizes que é bom, a gente vai ver. Resta-me combinar aqui com as resistentes nortenhas o melhor dia.

Micas, boa sorte ai para os trabalhos. Ah, ah, ah...Tenho bilhetes para o Tio Vânia!!!!! Roam-se de inveja.

É preciso uma foto para o JL. Já liguei o complicador aqui no cérebro. Eu compreendo. Mas o complicador já está ligado. Bolas. Mando uma que me tiraram aqui há pouco tempo em Famalicão (nessa ainda parece que tenho menos sobrancelhas do que as que tenho). Não, mando aquela de que gosto muito em que tenho uma câmara enfiada à frente da cara (não pode ser, uma dessas já eles têm lá e não serve). Não, mando uma que me tiraram quinta-feira no lançamento (sempre apareço com um ar feliz). Desligo o complicador. Fotografia enviada. Tenho de desligar o pc. Vou jantar com o primo.

Sem comentários: