sábado, novembro 26, 2005

Para matar saudades

Olá minhas mininas!
Nem imaginam as saudades que tenho vossas!
Ao ler tudo o que aqui tá escrito enchem-se-me os olhos de algo que não sei muito bem definir o que é... parece-se com água, que cai assim em gotinhas muito pequeninas, mesmo sem querer...
Desculpem por não ter estado em Famalicão, por não ter ligado e por não ter escrito nada no blog... (tantas desculpas!!! Sorry!)
O primeiro pedido está directamente ligado ao segundo: falta de tempo... É verdade, estou extremamente ocupada a fazer coisas inúteis, enclausurada num espaço onde perco a noção do dia e da noite...
O terceiro motivo deve-se ao facto de ter ficado sem net, nem para consultar os mails...
Sinto imenso a vossa falta!
Não sei quanto tempo mais vou aguentar nesta existência estúpida, sem sentido, e que me tira todo o tempo útil para eu ser feliz...
De qualquer das formas, espero matar saudades vossas (ou de algumas de vós) na 3ª feira.
Quero saber pormenores da apresentação, ver as fotos e morrer de inveja de não ter podido estar presente, de não ter podido acrescentar esse momento tão especial ao nosso livrinho de memórias.
...
Deixando de lado a lamechice,...
Sei que isto não são horas de estar aqui a dar duas de treta, mas, como devem calcular (e minês não penses que estou outra vez com insónias), cheguei há pouco a casa, estafada, com os pés feitos num oito e uma dor de cabeça infernal... E, como não tenho ninguém com quem tagarelar, resolvi escrever umas coisitas pra aqui...
Já estão todas a nanar? Ninguém alinha num cházito pela madrugada?
***

2 comentários:

mines disse...

Sabes o que é que é engraçado? Estava a ler-te como se te estivesse a ouvir...

anita disse...

Não queria ser eu a dar-te esta notícias mas...isso que te enche os olhos são LÁGRIMAS, Sónia!!!!será que já não choras há tanto tempo que te esqueceste de como é? ou não me digas que o teu pai já proibiu o choro em Valongo!!!! esse ditador!! :)