sexta-feira, novembro 25, 2005

Maldade

O texto das rosas é uma maldade. Até fiquei toda arrepiada, dito de forma lamechas: comovida. Eu, que esta manhã acordei a tremer e a pensar que estava cheia de febre e com vontade de virar o barco, enfim... é melhor não continuar a descrever a cena, só para saberem que neste blogue há gente doentita, eu. Mas nada neste mundo, nem o estado de coma, me impediria HOJE de perguntar às miúdas mais giras do Norte COMO CORREU A NOITE DE ONTEM. CONTEM-ME TUDO, TUDINHO MESMO!!!

E... Há fotos? Se há, já sabem, a joaninha doentinha quer ver! Tenho dito.

3 comentários:

IB disse...

.j. tenho mil e uma coisas pa te contar... n pode ser por aqui mas depois , 1) ou te mandou um mail ou 2) nos encontramos este fds no msn...

fotos há do pai babado... lol... temos de lhas pedir depois... ****recuperadores prá nossa portuense-armada-em-lisboeta

Anónimo disse...

manda-me mail, manda-me mail, manda-me mail :)

.j.

mines disse...

Ah, pois, que a noite foi muito fotografada....Algo me diz que ainda me vou arrepender daqueles calções quando um dia olhar para trás e vir as fotos..Assim, da mesma maneira como a minha mãe se ri das fotos dos loucos anos 80...

Mas, bonitas, bonitas, estavam as nossas meninas....