terça-feira, novembro 22, 2005

Meninas, meninas...

Joana, vais fazer cá uma falta na quinta-feira....

Só de pensar, já me dá assim um aperto no coraçãozito. Tu não soubeste de nada, mas aconteceram por aqui uns problemas de horário no planeamento da próxima apresentação do Plasticidades. Andei cá num stress estes dois últimos dias! Mas agora está tudo resolvido.

Portanto, serve este post para comunicar às minhas meninas que vão apresentar o Plasticidades esta semana em Famalicão que vamos ter duas sessões: uma às 6:30 da tarde na Casa de Camilo e outra ainda na Biblioteca Municipal às 9:30 da noite. Porquê? Bem, os pormenores ficam para depois, que este tipo de coisa, infelizmente, não se pode discutir assim em público.
Eu peço-vos desculpa é claro pelas mensagens de ontem a trocar horas e pela confusão, mas o facto é que andei mesmo atrapalhada a tentar conjugar as diferentes horas que tinham sido dadas às pessoas.
Agora está garantido! Vocês têm lugar marcado às 9:30 em Famalicão. E, segundo sei, até vamos estar acompanhados por um outro acontecimento sobre o qual ainda vou ter de me informar melhor. Foi o melhor damage control possível.
Se fizermos um cálculo rápido assim de cabeça já dá para perceber que aqui a Mines não vai ter tempo de jantar nessa noite. Mas vou ter de certeza tempo para um abraço gigante às minhas lindas que me vão dar uma grande noite a mim e ao Plasticidades.

O resto não importa.

Sem comentários: