terça-feira, novembro 22, 2005

a Mines vem atrasada, mas vem!

Pois....Só faltava eu, não é? Tudo aqui a postar e eu a tentar vezes sem conta a abrir o mail.
Enfim, mais vale tarde do que nunca. Nem que "o tarde" seja às duas da manhã com uma daquelas crises de insónia - a Sónia sabe do que é que eu estou a falar.

De qualquer forma, aqui fica o statement: ai, que bom ter finalmente um espaço entre jantares e chás a meio da tarde para comungar com as minhas meninas!
Especialmente quando estamos todas tão longe, ainda que a distância seja meramente física...
Umas em Lisboa (.joana. estamos sempre cá para a tua reconversão...), outras já com um pé lá e outro cá (sim, Speechless, esta é para ti), outra futuramente milionária em S. João da Madeira (dá-lhe Anita !) e ainda outra que, apesar das coisas, ainda não traiu a Invicta e não passa uma semana sem cá vir dar duas de treta ao sabor de um chazito à escolha ( não é Sónia?).

Espero notícias frescas diariamente! Que é para ver se deixo de gastar tanto dinheiro com o telemóvel, a tomar nota dos pormenores todos das vidas das minhas meninas a que antes tinha direito ao longo de uma saborosa e merecida pausa para o café no Caloirinho.

Sem comentários: