quarta-feira, novembro 30, 2005

Blue Room



Chet Baker, Blue Room

.1.

Bom, Maria Rosa, isso complicou mesmo muito durante a noite! Hihihi, se eu fosse adulta a sério (como me estou a tornar, maldita vida), diria agora: "Se tivesses de acordar cedo para trabalhar, queria ver se isso complicava assim tanto!!!É, é!"

.2.

Esta música. Esta música, meninas. É tão bonita, tão bonita, tão bonita... (acho que já está mais próximo do Natal, não?!).

.3.

Desabafo: Hoje abri o Público e fiquei mal disposta. Mesmo.

.4.

Para a Maria Sonia, o misterioso codigo:
vai a view-source e descobre la. nao o consigo escrever aqui. és multimedica. nao te custa nada ;) lol.

.5.

Vou trabalhar, ate ja.
ps.: nao sabem de nenhum emprego no Porto? Pode ser a limpar o chao ou a varrer passeios...

3 comentários:

anita disse...

bom dia,linda!! não tenho conheciemnto de nenhum emprego, mas tenta no cargadetrabalhos.blogspot.com. costuma ter coisas interessantes. de qualquer forma, se eles cá se lembrarem de contratar alguém, au aviso :)

Anónimo disse...

avisa mesmo, anita do país das maravilhas :)

.j.

IB disse...

se quiseres, anda recolher lixo que há muito e os senhores lixeiros não querem! :p