domingo, novembro 27, 2005

Joana e Sónia, digam lá se não estavam bem representadas?

4 comentários:

mines disse...

Esqueci-me de por legendas, mas vocês sabem, é claro, que é de quinta à noite.

Não pude resistir à tentação de vos devolver a brincadeira que já me foi feita umas vezes à conta de uma fotos no borras, pelo que decidi não pedir autorização às visadas para por aqui a foto.

Atenção! Tenho mais! Muitas mais!

Sónia disse...

Tão lindas, as minhas meninas!
Parabéns!

Anónimo disse...

deixa-me descer o nível deste blogue:

Ah!, GAJASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.j.

anita disse...

Por que parece que estou a dormir???? eu e as fotos... eterno dilema!! A nossa Bernardito parece uma verdadeira intelectual! :) ó Minês, eu e tu parece que morremos para o mundo...ali a dormir em cima da mesa!