quarta-feira, novembro 30, 2005

Complicador (continuação)

Arrependimento fortemente sentido pela foto enviada ao JL. Nada a fazer. Foto enviada não dá para desenviar. Agora aguentas, Minês...

Suspeitas de estar com o complicador ainda no on. Pensar que os sentimentos deviam vir com livros de instrução. Ou serem como a bateria do meu telemóvel, que se desliga volta e meia sem perguntar nada a ninguém.

Lavagem cerebral à tarde pela Sónia. Lavagem cerebral à noite pelo Primo. O que não tem nada de complicado, a não ser o facto de vocês terem razão. Complicador pisca. Ou será que foi impressão minha?

Arrependimento forte por coisas ditas e outras não ditas hoje. Arrependimento antecipado pelo que já se sabe que não se vai dizer. Um poema decifrado à pessoa visada. Um poema entregue em mãos.
Complicador distraído, evidentemente, caso contrário, isto não teria acontecido, porque ía complicar de tal forma antes de o fazer, que nem dava tempo.

Suspeitas também de complicador a acelerar (que é a única coisa que em mim tem “motor que arranca depressa”, como me disseram esta noite), com a ideia de começar um blog com rascunhos de poemas e mostrar que não se tem medo da crítica.
Rascunhos?!? Sim, de facto agora não há margem para dúvidas: complicador ainda on. Muito on. E que tal passar a vida a limpo?

São quase 3 da manhã – o dia começa bem, oh, se começa! Complicador dá alarme, exige descanso – semana preenchida pela frente, muito para complicar. O problema é que não tenho sono, logo, a situação complica-se.

Sem comentários: