domingo, novembro 27, 2005

Mais coisas...

Ponto 1: Anda tudo com o “lamechas”, “lamechices”....E cheira-me que fui eu quem pegou a doença por aqui com o texto das Rosas Vermelhas.

Ponto 2: Isto é uma questão essencial: Vocês acham possível que se pare a circulação das costas como acontece com as pernas? É que agora quando me sento ao pc, passado um bocado, tenho um formigueiro a subir-me aos ombros...Começo a ficar preocupada.

Ponto3: Não tarda nada, temos fotos da apresentação de quinta-feira. É uma questão de as sacar ao meu pai (sim, a palavra é mesmo “sacar”). Como manager tem andado ocupado a sondar território para a próxima apresentação....lol...Estou a brincar! Eu sei que é num sítio muito bonito.

Ponto 4: Boas notícias! O Tio Vânia está no TECA até dia 4 de Dezembro, o que significa, contrariamente ao que tínhamos pensado, que afinal mais algumas de nós vão poder assistir a esta peça para além da Speechless. Sim, miúda, vou-te massacrar com esta história até não poder mais. Ai, vou, vou! Portanto, meninas, como é que é? Que dia vos dá mais jeito? Eu apontava lá para quarta, quinta-feira...

Ponto 5: Dia 15 volto ao TECA para assistir às Memórias de um Sábado com Rumores de Azul com a minha mãe. Estava a pensar em levá-la a jantar essa noite ao Gira Pratos em Mártires da Liberdade. Já lá alguém foi? Recomenda-se?

Ponto 5: Pssst....Estou sozinha e o Luquinhas está aqui no cantinho sossegado a dormir. Acham que o acorde ou ‘tou a ser muito possessiva com a criança? Não é que me apeteça aborrecer o prédio inteiro com a barulheira que ele geralmente faz, mas está tudo muito quieto, sabem?

Ponto 6: Experimentei por os óculos que uso para estar ao pc na pontinha, pontinha do nariz and guess what? O Chico tem razão: fico com perfil de bibliotecária. Consequentemente, a questão que se me impõe é a seguinte: será que tinha jeito para a coisa?

Ponto 7: De repente fiquei preocupada. Vocês acham que mais alguém lê isto para além de nós? É que se for esse o caso, tenho a reputação pelas ruas da amargura.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol Minês.... acabaste de te queimar

vim tarde mas estou a reler tudo

hugo